Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: “Queremos regressar rapidamente aos triunfos”

Por Sporting CP
28 Nov, 2019

Leões defrontam amanhã o CR Candoso

Na antevisão da partida de sexta-feira, a contar para a 12.ª jornada da Liga Placard, o treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, abordou a eliminação na UEFA Futsal Champions League.

“A UEFA Futsal Champions League já faz parte do passado, ficou na Rússia. Não faz qualquer sentido voltarmos a falar sobre isso. Em relação àquilo que realmente interessa, ou seja, o nosso próximo adversário, temos estado a trabalhar em busca de um bom resultado e, certamente, a equipa vai consegui-lo, assim como uma boa exibição. Queremos regressar rapidamente aos triunfos e às boas actuações. A vontade da equipa é muito grande e ainda bem porque é sinal de que estou perante um excelente grupo de trabalho, que quer muito fazer um bom jogo e desfrutar daquilo que mais gostamos de fazer, que é jogar futsal, e somar mais três pontos no campeonato”, começou por dizer, analisando depois o adversário.

“O CR Candoso mudou de treinador há pouco tempo e há sempre um efeito positivo quando isso acontece. O melhor exemplo que podemos dar disso mesmo é o empate a três na última ronda, no terreno do Modicus, uma equipa que, a jogar em casa, é sempre forte e está em terceiro lugar. Por um lado, é estranho mas, por outro, alerta-nos para o facto do CR Candoso querer melhorar a sua posição na tabela e amealhar pontos para atingir os seus objectivos. Vamos estar preparados para essas dificuldades e, certamente, vamos fazer um bom jogo”, continuou.

Nuno Dias reforçou ainda a vontade da equipa em regressar às vitórias e perspectivou o melhor Sporting CP para a partida de sexta-feira.

“O melhor Sporting CP ganha todos os jogos. O Sporting CP menos bom tem mais dificuldades, mas a equipa vai querer dar uma excelente resposta e sinto uma grande vontade de voltar às vitórias e às boas exibições. Assim, espero o melhor Sporting CP para esta deslocação difícil”, disse.

Por fim, o técnico verde e branco apontou aos próximos objectivos da equipa depois da eliminação europeia.

“Isso já passou, já nem falamos nisso. Tudo o que tínhamos a falar e a analisar, fizemo-lo lá (na Rússia). Agora há que focar nos próximos objectivos. Vencer jogo a jogo no campeonato, passar a eliminatória da Taça de Portugal e em Janeiro há a Taça da Liga. Temos tanto para ganhar que não há tempo a perder a pensar no passado”, rematou.