Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Goleada em jogo de sentido único

Por Sporting CP
19 Jan, 2020

Leões vencem duelo com 15 golos

Em jogo da 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard de futsal, o Sporting Clube de Portugal visitou e bateu o FC Azeméis por uns claros 3-12. O encontro teve pouca história, com os comandados de Nuno Dias a serem superiores em toda a linha.

O marcador foi inaugurado aos seis minutos por intermédio de Diego Cavinato, sendo que a vantagem foi aumentada de forma natural nos instantes que se seguiram graças aos golos de Pauleta, Diego Cavinato (mais um), Alex, Zicky e ainda a um autogolo de Paulinho.

Já perto do intervalo, o FC Azeméis reduziu por intermédio de Ruan Silvestre, mas Pany Varela restabeleceu a vantagem de seis golos pouco depois. No final dos primeiros 20 minutos, o Sporting CP estava na frente por 1-7.

Na segunda parte, mais do mesmo. Ainda nem um minuto estava decorrido e já os Leões haviam marcado dois golos: um por Taynan e outro pelo guarda-redes Gonçalo Portugal.

O FC Azeméis voltou a reduzir com um golo de João Vigário, mas Zicky, jogador da formação do emblema de Alvalade, bisou a cerca de dez minutos do final. Pany Varela fez o mesmo e apontou o 2-11 aos 32 minutos, seguindo-se novo golo de João Vigário para o FC Azeméis.

Até ao final, ainda houve tempo para Alex Merlim facturar o 3-12, com o Sporting CP a conquistar mais três pontos no campeonato.