Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "Não queremos ser nós os surpreendidos"

Por Sporting CP
14 Fev, 2020

Leões jogam no Fundão este sábado

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se, neste sábado, ao Fundão para defrontar a AD Fundão em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Na antevisão a esta partida, Nuno Dias deixou elogios ao adversário, chamando a atenção para as surpresas da Taça de Portugal: “É um jogo a eliminar, alguém vai ficar pelo caminho. Às vezes há surpresas e não queremos ser nós os surpreendidos. A AD Fundão está em crescendo de qualidade de jogo e também melhorou o plantel no decorrer do tempo. Temos de estar em alerta”.

“Eles criam-nos sempre muitas dificuldades e, sendo um jogo de Taça de Portugal, temos mesmo de estar atentos para não termos uma surpresa”, sublinhou, reforçando: “A qualidade deles é superior ao que diz a classificação do Campeonato Nacional. São equipa de play-off e acredito que ainda lá vão chegar. A AD Fundão tm jogadores com muita qualidade e tem muitas soluções para as várias posições”.

“Sabemos destas dificuldades e temos de estar preparados para elas”, referiu, apontando ao objectivo do Sporting CP: “O nosso objectivo é vencer tudo e nesta época já não vai dar. Restam-nos duas competições e vamos lutar por elas”.

Na mesma ocasião, o treinador verde e branco falou da semana de trabalho após o Sporting CP subir ao primeiro lugar do Campeonato Nacional: “A motivação é a mesma, mesmo que não estivéssemos no primeiro, porque queremos sempre lá chegar e trabalhamos para estar sempre em primeiro. Estamos satisfeitos, claro, sabendo que não se define nada no final da fase regular, mas gostamos sempre de andar em primeiro”.