Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Estamos preparados para as dificuldades"

Por Sporting CP
07 Mar, 2020

Visita ao recinto do CR Leões de Porto Salvo este domingo

É já este domingo que a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal visita o CR Leões de Porto Salvo para a 20.ª jornada da fase regular da Liga Placard. Para Nuno Dias, o duelo entre o primeiro e o terceiro (em igualdade pontual com a AD Modicus) classificados tem tudo para ser um desafio de qualidade.

"Esperamos um jogo equilibrado, vivo, intenso e difícil para as duas equipas. Vamos encontrar uma equipa motivada que vem numa sequência de resultados interessante, tal como nós, que estamos numa série muito boa, numa trajectória ascendente e a melhorar os desempenhos. Temos conseguido bons resultados e boas exibições e queremos continuar. Vamos a Porto Salvo cientes das dificuldades, mas também das nossas responsabilidades e do nosso valor", disse o treinador verde e branco ao Jornal Sporting, continuando.

"Preocupamo-nos muito mais com o nosso trabalho e com as nossas tarefas. Estamos preparados para as dificuldades que vamos encontrar e queremos melhorar o que temos feito. Vamos fazê-lo num pavilhão difícil, onde esperamos ter um grande apoio dos nossos adeptos porque a nossa equipa merece", acrescentou.

Nuno Dias continuou a abordar o apoio dos Sportinguistas, reforçando que a equipa merece. "Todas as equipas gostam de ser apoiadas. Apesar de o jogo se jogar dentro das quatro linhas, o apoio dos adeptos é importante. A equipa merece ser apoiada e que os adeptos do Sporting CP se façam representar e ouvir em Porto Salvo até porque é um jogo muito importante para a nossa continuidade na liderança", finalizou.

O Sporting CP visita o CR Leões de Porto Salvo este domingo, 8 de Março, estando o apito inicial marcado para as 14h20.