Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Caio Japa de visita a casa

Por Sporting CP
20 Ago, 2020

Luso-brasileiro esteve em Alvalade recuperar de uma lesão

Caio Japa regressou a Alvalade, dois anos após deixar o Sporting Clube de Portugal, para recuperar de uma lesão contraída na última temporada. O fixo, que jogou de Leão ao peito durante nove anos, passou alguns dias em Lisboa, e nas instalações do Clube foi acompanhado de perto por Naide Gomes, ex-atleta e actual preparadora física das modalidades Leoninas.

Admitindo ter “muitas saudades” dos tempos em Alvalade, o jogador disse que a visita o fez recordar tudo aquilo que viveu de verde e branco, frisando que foram “muitas mais as vitórias do que os maus momentos”. 

“Fico com a sensação de que, durante o período em que aqui estive, dei sempre o meu melhor. Não há sentimento que fique que não seja bom. Não tenho palavras para descrever esta sensação”, comentou em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Por isso mesmo, não teve dúvidas em pedir o apoio do Sporting CP neste momento da carreira: “Sabia que a família Sportinguistas me iria abrir as portas. Sinto que estou a regressar a casa, mesmo que seja por um período curto. Conheço muito bem este Clube, vivi aqui muitos bons momentos”.

Após mais uma sessão de recuperação realizada no Pavilhão João Rocha, recinto onde ainda actuou na época de despedida, o futsalista, que na próxima temporada vai actuar nos suíços do Futsal Minerva, recordou ainda a memória mais marcante de verde e branco: “Foi, sem dúvida, o meu primeiro título de campeão nacional pelo Sporting CP”.