Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Defesa adversária criou dificuldades, mas também há demérito nosso"

Por Sporting CP
10 Set, 2020

Nuno Dias após o Sporting CP vs. CF "Os Belenenses"

No final do jogo particular contra o CF "Os Belenenses" que terminou empatado (2-2), Nuno Dias, treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, admitiu que os Leões não fizeram um jogo de grande qualidade, mas também que há que aproveitar estes momentos para melhorar.

"Foi um jogo em que não estivemos ao nosso nível. Houve muitas situações, em que perdemos a bola, que deram origem a contra-ataque. A equipa do CF "Os Belenenses" jogou com uma defesa baixa e nós sabemos que para atacar contra este tipo de defesa temos de terminar com finalização. A defesa bem organizada criou-nos algumas dificuldades, mas também há demérito nosso. (...) Temos de analisar o demérito nosso, que tem que ver com erros que deram origem a contra-ataques e a muitos remates que nem sequer acertaram na baliza. Temos de melhorar esses dois aspectos", começou por dizer à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, continuando.

"Há que corrigir e aperfeiçoar o que se fez bem. Construímos muitas situações, mas com desacerto na finalização. Estes jogos particulares servem exactamente para nos colocarmos à prova, para reflectir e para melhorarmos o que não estamos a fazer bem", acrescentou o técnico.