Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Não esperamos outra coisa que não seja a vitória"

Por Sporting CP
16 Out, 2020

Futsal desloca-se a casa do SC Braga no sábado (21h00)

Na antevisão da partida deste sábado diante do SC Braga (21h00), referente à quarta jornada da Liga Placard, o treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, lembrou a qualidade do adversário e previu um jogo difícil para os Leões.

“O SC Braga é uma equipa que normalmente cria dificuldades aos adversários. Tem um bom treinador, com experiência, jogadores com qualidade e vem de uma vitória frente à ADCR Caxinas, num pavilhão difícil. (…) O SC Braga conseguiu ir lá ganhar, mas parece-me que ainda é uma equipa em construção e que ainda não utilizou, na última jornada, todos os jogadores disponíveis”, começou por dizer.

“Poderão já ter o plantel completo com a integração de dois atletas que ainda não jogaram e que têm muita qualidade. Vão certamente ajudar o SC Braga a conseguir os seus objectivos. Apesar de ser um jogo à noite e de fazermos uma viagem desgastante, vamos estar preparados para chegar a Braga com um nível que nos permita continuar na senda das vitórias”, referiu.

Por fim, Nuno Dias comentou o bom momento da equipa verde e branca que venceu, até ao momento, todos os jogos na Liga Placard. “Estamos num bom registo, a equipa está a jogar muito bem e os jogadores estão sempre a trabalhar nos limites. Não esperamos outra coisa que não seja a vitória, ainda que estejamos cientes das dificuldades e daquilo que o SC Braga poderá fazer”, referiu.