Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Matías Platero: "Não vai ser fácil"

Por Sporting CP
16 Out, 2020

Antevisão da recepção ao Famalicense AC no domingo (18h30)

Matías Platero, jogador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, falou sobre a partida de domingo diante do Famalicense AC (18h30), referente à quarta jornada do Campeonato Nacional e mostrou-se confiante numa boa partida da parte dos Leões.

“O jogo contra o Famalicense AC não vai ser fácil porque eles têm fome de vitórias e vêm ao Pavilhão João Rocha criar-nos dificuldades. Temos de acreditar no nosso jogo e fazer o que o míster nos pede. Queremos demonstrar, desde o primeiro minuto, que vai ser muito difícil tirarem-nos pontos em casa, quase impossível”, começou por dizer, recusando a ideia de que a equipa poderia relaxar depois dos dois encontros diante de concorrentes directos como UD Oliveirense e SL Benfica.

“Pensamos jogo a jogo e cada partida é uma final. Sabemos que assim vamos chegar longe, por isso é que preparamos sempre a semana a pensar no jogo seguinte. Damos tudo para chegarmos a domingo e fazermos tudo bem”, referiu.

Por fim, Matías Platero prometeu empenho máximo no jogo de domingo, até porque o Famalicense AC vai aproveitar os erros da formação verde e branca para tentar alcançar um bom resultado.

“O adversário vai deixar-nos jogar, vão ficar mais atrás e esperar o nosso erro para sair em transição. Têm jogadores que jogam dentro da área, mas vão esperar que cometamos erros para aproveitarem. Estamos mentalizados para dar tudo tanto na defesa como no ataque”.