Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Os números demonstram uma atitude irrepreensível"

Por Sporting CP
22 Nov, 2020

Técnico satisfeito com a postura dos seus jogadores no jogo contra o CCRD Burinhosa

No rescaldo do triunfo desta manhã diante do CCRD Burinhosa, o treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, deixou fortes elogios à exibição dos seus pupilos e enalteceu a postura da sua equipa durante toda a partida.

“Os números demonstram uma atitude irrepreensível. Mesmo com o resultado a avolumar-se, mantivemos sempre uma atitude dinâmica na circulação de bola e com procura constante do golo. Se tivéssemos tido uma postura mais relaxada, não tínhamos marcado tantos nem tínhamos chegado ao fim sem golos sofridos. Apesar de ser uma vitória com bons números, os jogadores nunca deixaram de procurar mais e tiveram sempre uma atitude extraordinária em termos defensivos”, começou por dizer, desvalorizando o facto de os Leões chegarem ao dérbi diante do SL Benfica com um registo 100% vitorioso.   

“É bom chegar a qualquer quadra só com vitórias, não apenas quando vamos jogar contra o SL Benfica. A equipa tem mantido este registo e esta atitude e isso é o mais importante, independentemente do adversário. A atitude não muda e isso deixa-me muito satisfeito”, referiu.

Por fim, Nuno Dias mostrou-se satisfeito com o anúncio da nova calendarização da Taça de Portugal referente à época 2019/2020.

“É uma competição que ficou inacabada e temos um objectivo claro. Fico contente e dou os parabéns à Federação Portuguesa de Futebol pelo facto de ter mantido a vontade de realizar esta competição. Ficaram a faltar jogar as meias-finais e a final. Quando chegarmos a essa altura, que será no dia 27 de Dezembro, teremos de analisar o CR Leões de Porto Salvo, até porque jogamos com eles duas vezes seguidas. Há também a época natalícia pelo meio e é sempre um momento em que as equipas treinam menos e há algum relaxamento. Este ano, devido a esta competição, isso não vai acontecer. Quando chegar a altura certa, havemos de nos preparar da melhor forma possível”, concluiu.