Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Guitta nomeado para guarda-redes da equipa mundial do ano

Por Sporting CP
18 Dez, 2020

Votação para integrar a equipa do ano do FutsalFeed

Guitta, guarda-redes de futsal do Sporting Clube de Portugal, está entre os nomeados para integrar a melhor equipa de 2020 na categoria de melhor guarda-redes, numa distinção promovida pelo site FutsalFeed. A votação visa constituir a equipa mundial do ano, elegendo o melhor jogador por posição (guarda-redes, defesa, ala esquerdo, ala direito e pivô), bem como o melhor treinador da modalidade em 2020.

A votação que formará a equipa do ano é aberta a todos os fãs da modalidade e pode ser feita online, no site FutsalFeed. Por seu turno, os vários jogadores nomeados que vão a votação entre os dias 17 e 30 de Dezembro foram previamente escolhidos por especialistas e pela direcção editorial do site que promove a distinção.

O guardião brasileiro de 33 anos é o único Leão entre os nomeados, no entanto o site FutsalFeed disponibilizou ainda uma lista com os nomes que mereceram uma menção honrosa, entre os quais se encontram quatro jogadores do Sporting CP: Alex Merlim, Diego Cavinato, Fernando Cardinal e Taynan.