Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Só a vitória nos interessa"

Por Sporting CP
11 Jan, 2021

Futsal recebe CRC Quinta dos Lombos esta terça-feira (21h00)

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe o CRC Quinta dos Lombos, esta terça-feira, em jogo da 17.ª jornada da fase regular da Liga Placard. Na antevisão à partida, Nuno Dias, treinador do conjunto verde e branco, recordou as dificuldades que o adversário tem causado aos Leões nos jogos em casa, mas garantiu que a equipa está preparada para o desafio.

"O CRC Quinta dos Lombos é uma equipa que nos tem criado algumas dificuldades. Recordo-me que, nas últimas duas temporadas, não conseguimos vencer esta equipa em casa. Isso para nós é um alerta e uma chamada de atenção para as dificuldades que possamos vir a encontrar, mas a equipa do Sporting CP vai estar preparada para elas", referiu o técnico verde e branco à Sporting TV, deixando em seguida, elogios ao adversário.

"É uma equipa que tem muitos jogadores que passaram pela formação do Sporting CP, inclusivamente o treinador. O conhecimento que têm daquilo que nós fazemos é grande. Depois, é uma equipa jovem, irreverente, agressiva, intensa, que corre muito e que nunca dá um lance por perdido. Essa pode ser uma dificuldade acrescida: a forma empenhada como a equipa se bate, sempre que joga contra nós no Pavilhão João Rocha", disse.

O Sporting CP chega a este encontro depois de um empate frente ao CR Leões de Porto Salvo, mas Nuno Dias sublinhou que o foco são os três pontos: "Viemos de um resultado negativo, de um empate com o CR Leões de Porto Salvo, mas vamos querer manter a liderança e só a vitória nos interessa, nada mais". 

Nuno Dias foi ainda novamente nomeado para Melhor Treinador do Mundo pela FutsalPlanet e, por isso, mostrou-se naturalmente satisfeito, mas reforçou que o mérito é colectivo: "Se não houvesse sucesso colectivo, ninguém teria sido distinguido individualmente. Agradeço a todos os que trabalham comigo, que têm responsabilidade e contribuem para estas distinções", concluiu.