Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "Fizemos uma exibição muito controlada"

Por Sporting CP
12 Jan, 2021

Reacção do técnico à goleada sobre o CRC Quinta dos Lombos

No final da vitória desta terça-feira por 4-0 sobre o CRC Quinta dos Lombos, Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, fez uma análise ao desafio e mostrou-se satisfeito pela forma como os Leões geriram os acontecimentos.

"Fizemos uma exibição muito controlada. Não fomos exuberantes e avassaladores como somos muitas vezes no sentido de procurar o ataque e de ter um número de oportunidades incrível. Não fizemos esse jogo hoje, mas fizemos uma exibição muito equilibrada. Uma exibição em que controlámos muito bem os momentos do jogo e em que não permitimos ao CRC Quinta dos Lombos criar grandes oportunidades. Acabou por ser um bom jogo da nossa parte contra uma equipa que, normalmente, nos cria dificuldades aqui. Percebemos como é que tínhamos de jogar. Não podíamos deixar que o CRC Quinta dos Lombos acreditasse e que nos pudesse criar perigo. O resultado é mais do que justo com uma boa exibição da nossa parte", começou por dizer o técnico à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, escolhendo também as três palavras que melhor definiram o desafio: "Solidez, equilíbrio e controlo".

Nuno Dias comentou ainda a resposta verde e branca ao empate no jogo anterior em casa do CR Leões de Porto Salvo. "Foi uma resposta normal de uma equipa de campeões. De jogadores que sabem o que querem e que sabem o que é preciso fazer em determinados momentos do jogo. Nem sempre de uma forma extraordinária, mas era importante fazer um bom resultado, uma boa exibição e não sofrer golos", lembrou.