Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pany Varela: "Vamos à procura dos três pontos"

Por Sporting CP
19 Jan, 2021

Leões visitam a AD Fundão na quarta-feira (18h00)

Em jogo referente à 18.ª jornada da Liga Placard, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal visita, esta quarta-feira, a AD Fundão. 

Pany Varela, jogador Leonino, fez a antevisão da partida à Sporting TV e perspectivou um jogo bem diferente do da primeira volta, que acabou com vitória do Sporting CP por 8-2, no Pavilhão João Rocha.

"Vai ser um encontro completamente distinto do da primeira volta. Neste momento, o AD Fundão está melhor e vão jogar em casa. Nós temos trabalhado muito bem durante a semana, estamos numa fase boa e vamos à procura dos três pontos", garantiu.

Sobre os pontos fortes do jogo adversário, Pany Varela espera um conjunto difícil de ultrapassar.

"É uma equipa com qualidade, tanto colectiva como individual, muito bem orientada e que pode causar-nos algumas dificuldades."

Os Leões do futsal continuam invictos e lideram o campeonato com 47 pontos. Para o jogador verde e branco este é o caminho a seguir: "Conseguir manter esta dinâmica de vitórias é uma das nossas metas. Temos consciência de que vivemos um momento complicado e não sabemos o que virá no futuro. Por isso, mantendo o primeiro lugar estamos sempre mais perto de alcançar os objectivos", finalizou.