Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Houve sempre algo que nos impediu de avolumar o resultado"

Por Sporting CP
17 Abr, 2021

Nuno Dias falou num triunfo justo e elogiou João Matos pelo jogo 605

Nuno Dias mostrou-se satisfeito com mais um triunfo do Sporting CP no Campeonato Nacional de futsal, desta feita sobre a ADCR Caxinas (4-1).

“O resultado poderia ter sido outro, dadas as oportunidades que tivemos, mas eles defenderam bem, foram solidários no último terço e nós não finalizámos tão bem. Houve sempre algo que nos impediu de avolumar o resultado”, disse o técnico Leonino, admitindo que, apesar de o resultado poder parecer outra coisa, esperava ter sentido mais dificuldades diante desta equipa que é “aguerrida, com bons jogadores e que trabalha bem”.

Após a partida, Nuno Dias falou ainda dos 605 jogos de João Matos, dando-lhe os parabéns, mas não só: “Pelo que trabalha, pela dedicação e pela forma como tem crescido ele merece ser o jogador com mais jogos pelo Clube. Ele não é o mesmo João Matos que encontrei quando cheguei e vai-se mantendo aqui connosco, enquanto outros saem, pela qualidade que tem, pelo jogador que é e pelo tanto que nos ajuda. É um percurso histórico e vai fazer ainda muitos mais jogos. Ele quer e eu também quero. Fico contente por ele”. “Isto tudo é mérito dele”, sublinhou o técnico.