Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP estreia forma de apoio inovadora ao plantel

Por Sporting CP
18 Abr, 2021

Ajudando também o planeta a ser mais verde

No Sporting Clube de Portugal “Onde Vai Um Vão Todos” e é sob esse mote que agora todos os Sportinguistas vão correr juntos e contribuir para um planeta mais verde. O Clube lança o desafio a todos os Sportinguistas que, a partir de hoje, vão poder contribuir para a motivação de todo o plantel da equipa principal de futebol nesta recta final da temporada.

O Clube verde e branco passa a estar presente na rede social Strava, uma comunidade online, na qual se reúnem pessoas que partilham o gosto pelo exercício físico. Os Leões têm assim aberto, a todos os adeptos, um clube virtual com o propósito de reunir o maior número de quilómetros possível de forma a demonstrar que todos os dias, em todas as ruas do país (e do Mundo), há Sportinguistas vestidos orgulhosamente com as cores do Sporting CP a correr, caminhar ou a andar de bicicleta.

Para se juntar à comunidade basta apenas registar-se, seja pelo site www.strava.com ou descarregando a aplicação Strava, disponível tanto em iOS como em Android. Depois, deverá ir até ao separador “explorar” e procurar por Sporting CP – Onde Vai Um Vão Todos. De seguida deverá carregar em aderir e, a partir desse momento, sempre que for fazer exercício físico poderá registá-lo na aplicação, carregando em começar antes de iniciar o percurso e levando consigo o seu equipamento para o registo – pode ser o telemóvel ou o smartwatch.

Todos os quilómetros percorridos por si vão somar-se automaticamente aos de todos os adeptos que integram a comunidade e poderá ainda tirar fotografias com o equipamento vestido e juntá-los ao resumo do percurso.

Assim, o Sporting CP vai dar também mais um passo na sua caminhada ecológica e vai plantar 1906 árvores depois de os Sportinguistas atingirem a meta dos 19.060 km.

Por sua vez, o plantel principal de futebol terá um ecrã no balneário com o número de quilómetros actualizado, bem como com as fotografias partilhadas pelos adeptos.

Toda esta iniciativa conta com apoio da Vitalis e da Associação Plantar uma Árvore.