Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Matos: o Leão com mais jogos no Clube

Por Sporting CP
17 Abr, 2021

605, uma marca que enche o capitão de orgulho

João Matos tornou-se, neste sábado, no jogador com mais jogos pelo Sporting Clube de Portugal. Uma marca ao alcance de poucos e que pertencia a Deo, que fez 604 encontros de Leão ao peito.

“É uma marca incrível e um grande motivo de orgulho para mim, sobretudo porque é pelo clube do meu coração e pelo clube da minha família. Acabo por ficar na história, mas espero ser ultrapassado por estes jovens que estão aqui – era bom sinal”, disse o capitão da equipa de futsal, reforçando: “Estou muito feliz. É um número extraordinário e é inacreditável. São 605 jogos, mas estou aqui para mais”.

Assim, focado no futuro, João Matos não esquece o passado e admitiu que a caminhada de Leão ao peito tem sido incrível também “pelo número de títulos, pelos momentos importantes e pelo carinho dos Sportinguistas”, não esquecendo que entrou (ainda mais!) para a história do Clube numa partida disputada no Pavilhão João Rocha – “a nossa grande casa”.

“É tudo extraordinário”, afirmou o futsalista, atirando: “Vou cuidar-me e preparar-me para continuar a ser opção o maior número de anos possível”.