Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Inês Pombo reforça Sporting CP

Por Sporting CP
07 Ago, 2021

​Ala de 27 anos chega oriunda da ACDR Arneiros

Inês Pombo é a segunda contratação da equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal para 2021/2022. A ala de 27 anos vai reencontrar em Alvalade o técnico Márcio Marcelino, com quem trabalhou nas últimas quatro temporadas ao serviço da ACDR Arneiros.

"Já há algum tempo que ambicionava chegar ao Sporting CP, estou muito feliz por fazer parte do Clube. As minhas expectativas são altas. Correu tudo bem na experiência na ACDR Arneiros e espero que aqui seja ainda melhor", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos a futsalista que fez a formação no SL Benfica.  

Inês Pombo descreve-se como uma jogadora que “luta por todos os lances até ao fim” e promete empenho máximo com as novas cores. "Espero ajudar o Sporting CP e que a minha vinda traga algo de bom para que a época seja melhor do que a do ano passado", frisou, antes de recordar o sucesso da equipa masculina. "Sabemos que eles ganham tudo o que há para ganhar, esperemos que no feminino também possamos aproximar-nos desse patamar", disse.

Por fim, e já depois de reforçar que está “muito feliz por representar o Sporting CP”, a atleta não escondeu estar ansiosa por entrar em acção no Pavilhão João Rocha e sentir o apoio dos Sportinguistas. "É um pavilhão lindo. Estou muito feliz por poder jogar num pavilhão como este e com adeptos ainda melhor. Venham acompanhar o futsal feminino", concluiu.