Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Estivemos relaxados demais"

Por Sporting CP
13 maio, 2022

​Reacção do técnico após a derrota com o CRC Quinta dos Lombos

No rescaldo do desaire frente ao CRC Quinta dos Lombos (6-5), o treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se insatisfeito com a exibição dos seus pupilos e considerou que faltou "agressividade" aos Leões.

“Parabéns ao CRC Quinta dos Lombos pela vitória. Apesar de termos feito cinco golos e criado muitas oportunidades, fomos muito macios em termos defensivos. Perdoámos bastante e perdemos bolas básicas em zonas de construção. Cometemos uma série de erros que normalmente não cometemos e agora temos de corrigi-los”, começou por afirmar à Sport TV.

“Não vejo outra forma de olhar para este encontro a não ser aperfeiçoar o que fizemos bem - muitas oportunidades e cinco golos - e perceber que não podemos sofrer seis golos da forma como sofremos aqui. Hoje houve falta de agressividade em muitos momentos, com e sem bola”, disse, antes de acrescentar: “Estivemos relaxados demais para o que são as nossas intenções”.

Nuno Dias admitiu ainda que este resultado obriga a equipa a reflectir. “Não me lembro da última vez que sofremos seis golos, não é normal nesta equipa. Há que olhar para o jogo de forma séria e mais responsável do que demonstrámos hoje”, concluiu.