Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Nuno Dias: "Fizemos um grande jogo"

Por Sporting CP
18 maio, 2022

Treinador satisfeito com a equipa

No final do triunfo da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal sobre o CR Candoso por 9-2 nos quartos-de-final da Taça de Portugal, Nuno Dias era um treinador feliz com o rendimento dos seus jogadores.

"Acho que fizemos um grande jogo com uma seriedade incrível e os jogadores a assumirem a responsabilidade de fazer as coisas bem. Muitas vezes bem e depressa, o que não é fácil. Tivemos sempre uma grande dinâmica na movimentação e esquemas tácticos. Os jogadores estão de parabéns pela forma como assumiram o jogo e como conseguiram ir avolumando o resultado com seriedade e nos limites máximos. É assim que todos gostamos", começou por dizer ao Canal 11 na zona de entrevistas rápidas.

Sobre as meias-finais, a realizar esta quinta-feira (17h00, novamente em Sines) diante do CRC Quinta dos Lombos, equipa que bateu o Sporting CP recentemente, Nuno Dias mostrou-se confiante na atitude do grupo: "Percebemos as coisas que fizemos mal e certamente vamos ter uma postura diferente amanhã com o objectivo de chegar à final mais uma vez. Temos de estar sérios, como fizemos quase toda a temporada, para não cometermos as lacunas que cometemos na última sexta-feira".

Fernando Cardinal, que marcou três golos contra o CR Candoso, destacou a "excelente vitória" Leonina. "Nestas competições, o mínimo erro paga-se caro. Queríamos marcar presença nas meias-finas e o grupo está de parabéns. (...) Gerimos bem o jogo e os minutos de todos os jogadores porque amanhã há mais um jogo contra uma excelente equipa. Fomos inteligentes e o resultado demonstra isso", acrescentou o pivô, antes de lançar as meias-finais.

"O CRC Quinta dos Lombos ganhou-nos o último jogo. Foi uma forma de abrir os olhos para esta competição e ainda bem que vamos jogar com eles, que estão a fazer uma excelente época", concluiu Fernando Cardinal.