Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Diego Cavinato: "Queremos demonstrar a nossa força logo no primeiro jogo"

Por Sporting CP
09 Jun, 2022

​Futsal estreia-se esta sexta-feira nas meias-finais do play-off frente à AD Fundão

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se ao terreno da AD Fundão, esta sexta-feira (19h00), para disputar a primeira partida das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, que serão decididas à melhor de três encontros. 
 
Na antevisão, o ala Leonino Diego Cavinato admitiu que a expectativa para esta eliminatória é “grande”. “Vamos defrontar um grande adversário que já nos venceu na fase regular. Sabemos bem da dificuldade que vai ser, mas estamos concentrados e a atravessar uma boa fase. Queremos demonstrar a nossa força logo no primeiro jogo”, começou por dizer à Sporting TV, recordando a derrota por 4-2 na primeira volta da fase regular diante deste mesmo adversário.
 
“Não estivemos concentrados nesse jogo, mas já é passado. Agora temos outro Sporting CP, mais concentrado, e além disso é uma meia-final. São estes jogos que os jogadores mais querem disputar pois dão acesso a uma final. Vamos dar o nosso melhor”, disse, antes de garantir que, apesar da importância deste jogo, a preparação tem sido igual a todos os outros encontros: “Somos o Sporting CP e entramos em todas as provas para ganhar. O futuro passa pelo Fundão”.
 
Por fim, Cavinato observou as mais-valias do adversário. “Analisámos bem a AD Fundão e é uma equipa com jogadores de muita qualidade técnica. Têm ainda dois grandes guarda-redes e jogam em casa, nunca é fácil jogar no Fundão. Perdemos na primeira volta e sabemos qual é o nível deles, mas estamos concentrados, somos o Sporting CP e vamos impor o nosso ritmo de jogo”.