Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Ivo Martins

Hugo Neves: "Temos de ser Sporting CP em campo"

Por Sporting CP
28 Out, 2022

Futsal defronta Novo Vrijeme Makarska este sábado

Já com a qualificação para a ronda de elite assegurada, a equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal encontra, este sábado, os anfitriões croatas do Novo Vrijeme Makarska para a terceira e última jornada da ronda principal.

Em caso de vitória ou empate, os Leões de Nuno Dias seguram o primeiro lugar da tabela classificativa e Hugo Neves garantiu que o grupo está pronto.

"Podemos esperar uma equipa muito aguerrida e forte fisicamente. Jogamos em casa deles e é a UEFA Futsal Champions League, tudo pode acontecer. Estamos preparados para este jogo. Eles sabem o que podem esperar de nós e nós sabemos o que podemos esperar deles. Vai ser um jogo muito intenso e temos de ser Sporting CP em campo", começou por dizer aos meios de comunicação do emblema de Alvalade à margem do treino desta sexta-feira em Makarska, na Croácia.

Para o pivô, "independentemente de ser preciso apenas um ponto", o Sporting CP "não pensa em outro resultado" que não a vitória. "O Sporting CP entra em qualquer competição para ganhar e esta não é excepção", acrescentou.

Depois de um ano cedido ao Eléctrico FC, Hugo Neves está de volta ao Sporting CP, contando já com quatro golos nos seis jogos que realizou. O jogador de 22 anos considera que se tem tratado de "um regresso feliz", até porque a formação Sportinguista soma "duas vitórias em dois jogos" nesta ronda principal da UEFA Futsal Champions League.

No jogo contra o MFC Ayat em que o Sporting CP goleou por 1-7, Hugo Neves foi importante ao bisar. Ainda assim, o atleta reforçou que o "mais importante foi a vitória da equipa": "Somos um grupo muito unido e temos de levar a vantagem da nossa união para sábado para conquistarmos os três pontos".

O Novo Vrijeme Makarska vs. Sporting CP está marcado para as 19h30 (hora de Portugal continental e Madeira) deste sábado.