Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Erick Mendonça: "Fazer um bom jogo e ganhar"

Por Sporting CP
18 Nov, 2022

Leões jogam em casa do CRC Quinta dos Lombos este sábado (17h00)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, às 17h00, em casa do CRC Quinta dos Lombos em jogo da sétima jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Erick Mendonça fez a antevisão à partida, dando conta do único objectivo dos Leões após a derrota caseira frente ao SC Braga na segunda-feira: “Apesar de ter sido um resultado a que não estamos habituados, trabalhámos da mesma maneira, mas obviamente que, se calhar, com maior rigor nos aspectos em que não estivemos tão bem. Felizmente não tivemos uma semana completa para voltar a jogar, porque após um resultado menos positivo queremos logo voltar a jogar e desta vez isso acontece. Ficámos chateados com o resultado, mas isso até é bom, e agora obviamente só interessa ganhar”.

“O CRC Quinta dos Lombos é um adversário que tem jogadores com muita qualidade e muitos jovens que passaram por aqui, já nos tirou pontos e jogar em casa deles é ainda mais complicado, mas só pensamos em melhorar o que nos correu menos bem no último jogo e em ganhar”, disse o internacional português, não pensando já na Ronda de Elite da Champions League que se joga na próxima semana: “O nosso foco é apenas neste jogo, até porque vimos de um desaire. Queremos fazer um bom jogo e ganhar para irmos para a Champions de cabeça limpa”.

Para isso, Erick Mendonça conta também com os adeptos Leoninos em Carcavelos: “Não estamos habituados a que nos falhem. Vamos ter casa cheia de certeza”.