Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Nuno Dias: "Estivemos bem e não demos hipóteses"

Por Sporting CP
19 Nov, 2022

Sporting CP venceu em Carcavelos antes de mais uma Ronda de Elite da UEFA Champions League

Nuno Dias mostrou-se satisfeito com o triunfo e com a exibição do Sporting CP frente ao CRC Quinta dos Lombos (2-6), antes da partida para a Itália, onde os Leões vão disputar a Ronda de Elite da UEFA Champions League.

“Fizemos um bom jogo. Fomos dilatando a vantagem e isso permitiu-nos gerir o jogo da forma como nós gostamos. Se não fosse o acumular de faltas na segunda parte, que nos fez abrandar, acredito que o resultado teria sido mais volumoso, mas estou satisfeito. A equipa jogou bem, movimentou-se bem e fez bons golos. Foi uma vitória justa contra uma boa equipa. O Sporting CP esteve bem hoje e não deu hipóteses”, começou por dizer o técnico Leonino, em declarações à Sport TV.

Nuno Dias falou ainda sobre a UEFA Champions League, marcada para a próxima semana: “A nossa pressão vai ser a mesma de sempre e é a que nós colocamos a nós próprios. O nosso objectivo é claro: vamos para o Itália com a ideia de ganhar o grupo e de chegar, mais uma vez, à final four. Tudo faremos para alcançar esse objectivo, sabendo que nesta fase não há equipas fáceis, mas sim equipas boas e fortes”.

João Matos também falou após o encontro, indo ao encontro das palavras do técnico. “Era importante dar uma boa resposta depois de um resultado que não é habitual. Estamos contentes, fizemos uma boa exibição antes de partimos para a Liga dos Campões. Fizemos por merecer e somos uns justos vencedores”, disse o capitão Leonino, sublinhando o objectivo do Sporting CP na Ronda de Elite da UEFA Champions League: “Vamos muito confiantes. A Champions é uma prova diferente, com um ambiente diferente e que nos dá outras sensações. Estamos motivados e, claro, o nosso objectivo é, como sempre, marcar presença na final four”.