Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Leoas vencem e convencem

Por Sporting CP
15 Abr, 2023

Triunfo sobre Santa Luzia FC garantiu terceiro lugar (3-1)

A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu, este sábado, o Santa Luzia FC por 3-1 no encontro da 21.ª – e penúltima – jornada da fase regular da Liga. Débora Queiroz (bis) e Kika foram as responsáveis por construir a vitória frente ao conjunto de Viana do Castelo.

Um lugar nos play-offs já tinha sido garantido e, agora, ficou selada também a classificação Leonina com o terceiro posto na tabela, afastando definitivamente as possibilidades do Santa Luzia FC, que chegava no quarto lugar a cinco pontos da formação verde e branca.

Até ao intervalo, tudo esteve empatado, mas na segunda parte as Leoas deram a resposta que se impunha e garantiram os três pontos de forma sólida. A cinco minutos do fim, a capitã Queiroz completou o seu ‘bis’ e, depois, Kika sentenciou o resultado já perto do fim.

Nota ainda para o cartão branco exibido a Ana Suvac, fisioterapeuta Leonina, por ter prestado assistência a uma atleta da equipa adversária.

Agora, para encerrar a fase regular, o Sporting CP visitará o rival SL Benfica, num encontro já sem qualquer impacto nas contas finais, uma vez que têm o terceiro e o primeiro lugares, respectivamente, assegurados.