Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

“Temos de pôr o nosso ADN Sporting em campo”

Por Sporting CP
26 maio, 2023

Sporting CP defronta sábado o CR Leões de Porto Salvo, nas meias-finais do play-off da Liga de Futsal

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, em casa da equipa adversária, no primeiro jogo das meias-finais do play-off de atribuição do título de Campeão Nacional. Um jogo com início às 21 horas e para o qual a formação Sportinguista está avisada quanto às dificuldades que vai encontrar.

“Esperamos um jogo difícil, porque eles estão nas meias-finais. O factor casa não nos pode dizer muita coisa, embora saibamos que é uma equipa que joga muito forte em casa, mas nós também somos uma equipa muito forte, joguemos em casa ou fora e vamos contar com o apoio dos nossos adeptos, que nos fará jogar em casa”, referiu Hugo Neves, pivô Leonino formado no Sporting CP aos Meios Sporting CP, na antevisão da partida.

O jogador Sportinguista deixou a receita para levar de vencida o conjunto da Linha de Cascais. “O Leões de Porto Salvo é uma equipa experiente, que está na meia-final e que vai disputar o jogo até ao fim, mas nós temos de pôr o nosso ADN Sporting em campo e somar a vitória”, referiu.  

A abordagem do Sporting CP a esta eliminatória, passa por pensar num jogo de cada vez e sem queimar etapas. “Resolvemos a eliminatória anterior do play-off em dois jogos, mas vamos pensar jogo a jogo, temos o primeiro no sábado e temos de pensar na vitória e depois, após a vitória, após esse jogo, vamos pensar no jogo a seguir.”

Quanto ao momento individual que atravessa, Hugo Neves frisou que o mais importante são sempre os objectivos colectivos. “Estou bem. O meu contributo tem de ser ajudar a equipa dentro ou fora de campo. Estou bem, sinto-me bem, mas eu quero é que o Sporting CP ganhe e vamos lutar por isso até ao fim.”.