Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sarau em Casal de Cambra

Por Jornal Sporting
04 maio, 2018

Secção vai, também, assinalar o Dia da Mãe com actividades especiais

A secção de ginástica do Sporting Clube de Portugal irá participar este sábado, 5 de Maio, no Sarau de Casal de Cambra, pelas 16 horas. Os leões irão estar presentes nas seguintes classes: Pré-Tg Feminino; Pré-Tg Masculino; Acro Iniciação; Jalletes; Teamgym Feminino; Pintos; Elastinas; e na categoria de Saltos de Teamgym: Dança Moderna; Acro Desenvolvimento; Raparigas; Okashi; Especial Meninas; Grupo Juvenil; Origami; Especialgym; Compassos; FemininaGym; A Mista.

Entretanto, irá também ser comemorado a preceito o Dia da Mãe. Tal como em anos anteriores, as mães dos/das atletas estão convidadas a realizarem a aula com os filhos/filhas, ou em alguns casos, a assistirem aos treinos. Para além da vertente pedagógica, enaltece não apenas o Clube como o trabalho desenvolvido com os ginastas. A acção terá lugar não apenas no Multidesportivo do Estádio José Alvalade como nos pólos da Portela, Lumiar e Alfragide, totrnan do assim o dia ainda mais especial. Será alargado a segunda e terça-feira.

Os ginastas que não puderem estar acompanhados das mães poderão participar com outro familiar. No caso dos grupos mais velhos, poderão trazer os filhos e netos para assinalar devidamente o dia.