Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Sarau de Natal encheu Pavilhão João Rocha

Por Sporting CP
15 Dez, 2019

Milhares de Sportinguistas em festa solidária

Realizou-se este domingo o Sarau de Natal da ginástica do Sporting Clube de Portugal. Com o tema 'Um comboio de solidariedade - Natal 2019' e em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, o evento teve lugar no Pavilhão João Rocha, que encheu.

Com vários presentes e a receita da festa a serem utilizados para fins de solidariedade, o Sarau de Natal contou com as mais diferentes classes da ginástica Leonina. Desde crianças a idosos, os atletas do Sporting CP apresentaram o seu trabalho aos familiares, Sócios e adeptos que encheram as bancadas do recinto.

No final, todos os intervenientes juntaram-se na quadra do Pavilhão João Rocha e cantaram a 'Marcha do Sporting', num momento de Sportinguistmo em estado puro que colocou milhares de Leões a celebrar o Natal e a ginástica do emblema de Alvalade.

"Fica um sentimento de alegria. A festa correu muito bem, com muita fluidez, boa disposição e coreografias adequadas à época natalícia. Estamos de parabéns e tudo isto foi concebido pelos treinadores e ginastas de cada uma das classes. (...) É um trabalho de equipa, naturalmente, com muita gente a colaborar no mesmo sentido. O resultado foi uma casa cheia e cheia de alegria. O Sporting CP também é isto", disse Luís Duarte, director da ginástica verde e branca, ao Jornal Sporting.

O responsável da secção abordou ainda a vertente solidária do evento. "É sempre importante que sejamos capazes de fazer com a geração mais nova sinta que vai entregar um presente a alguém que precise mais. Recolhemos cerca de 600 presentes", revelou.