Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos aqui para trabalhar"

Por Jornal Sporting
17 Mar, 2018

Márcia Ferreira insatisfeita com o desfecho dos dois últimos encontros da Super Liga Europeia, fala de "pressão pela responsabilidade de jogar em casa"

A treinadora da equipa principal de goalball do Sporting Clube de Portugal, Márcia Ferreira, falou brevemente do balanço da Super Liga Europeia e apontou algumas razões que possam justificar as duas derrotas com que os leões encerraram a sua participação na maior prova de clubes da modalidade ao nível europeu, mesmo já tendo tido garantido o título máximo, no final de Fevereiro, em Malmo.

"A Super Liga, na sua totalidade, teve jornadas muito positivas. Hoje não foi um dia feliz para o Sporting Clube de Portugal, não existem desculpas para a derrota pois ninguém entra em campo para perder e muito menos neste Clube. Efectivamente, as equipas do Old Power e do FIFH Malmo reforçaram-se, tivemos algumas surpresas com jogadores da selecção da Eslóvenia e da República Checa, mas os nossos atletas também cometeram erros que já não deveriam acontecer a este nível. Talvez tenha sido pela pressão de jogar em casa, que tenha tido algum efeito mas volto a dizer: não podemos justificar as derrotas pois estamos aqui para trabalhar e lutar pelos próximos objectivos", rematou.