Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

42.º aniversário da Juventude Leonina

Por Jornal Sporting
18 Mar, 2018

Grupo organizado de adeptos mais antigo do País comemorou com vários atletas do Clube

A Juventude Leonina (Juve Leo) fez hoje, dia 17 de Março, 42 anos e festejou em família, num jantar comemorativo que reuniu os seus associados à mesa. A marcar presença estiveram diversos atletas leoninos, que quiseram deixar o seu apoio aos adeptos. A saber: Bruno César, Rafael Leão e Misic (futebol); Dieguinho e Edgar Varela (futsal); Matej Asanin (andebol); Miguel Maia (voleibol); Fernando Fernandes, Ricardo Fernandes, Adolfo Barão, Tiago Santos e André Santos (boxe).
 
 
Neste jantar, com cerca de quatro centenas de pessoas, Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, realçou os pilares do grupo, deixando uma mensagem também para o futuro: "O que interessa é a nossa força, a nossa união e isso é algo que se pode comprovar nesta sala. Cada vez reina mais a união na Juventude Leonina. A nossa união é de aço e assim continuará".
 
 
Os atletas do Sporting CP parabenizaram o grupo, demonstrando a importância que têm para eles, tal como resumiu Bruno César: "Eles estão sempre lá a apoiarem-nos, por isso hoje é a nossa vez de estar aqui. Devemos dar o nosso contributo". Quem concordou foi Dieguinho, focando-se em tentar retribuir o que estes Sportinguistas fazem pelo Clube. "Fico feliz por estar aqui. Feliz também por tudo o que fazem por nós e só quero desejar todo o sucesso do Mundo para eles", afirmou o jogador de futsal.
 
 
Também Miguel Maia, capitão da formação de voleibol do Sporting CP, deixou as suas palavras para a Juventude Leonina: "É uma verdadeira paixão. Sou Sportinguista de coração e desde pequeno que me habituei a seguir o Sporting CP e a Juventude Leonina. Por isso, para mim, é um prazer enorme estar aqui presente", concluiu.
 
 
A música, os cânticos e as palmas continuaram. Desta vez, não na bancada, mas em torno da mesa. Juntos, há 42 anos. Parabéns, Juve Leo.