Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões recebem fase final da Champions League

Por Sporting CP
10 Jul, 2020

Elite do goalball discute troféu em Odivelas

O Sporting CP vai ser o anfitrião das fases finais da SEGL – Champions League de goalball feminino e masculino da próxima temporada que têm data marcada para Junho de 2021. A decisão foi anunciada esta sexta-feira pela European Goalball Club Association numa cerimónia em que ficou também a saber-se que a prova terá lugar no Pavilhão Multiusos de Odivelas.  

“É uma honra podermos organizar o mais importante torneio de clubes do mundo. É uma grande responsabilidade e faremos tudo para organizar um torneio fantástico. Estamos preparados para receber as melhores equipas europeias e transmitir a prova para todo o mundo. Já recebemos importantes eventos desportivos como a UEFA Futsal Champions League e teremos um grande cuidado com as equipas e os respectivos corpos técnicos”, referiu Márcia Ferreira, coordenadora do Gabinete Paralímpico Leonino e treinadora das equipas de goaball verdes e brancas, depois do anúncio.

Importa referir que o Sporting CP, na vertente masculina, é o actual bicampeão europeu. Quanto à equipa feminina, os Leões são também os detentores do troféu depois de o terem conquistado na época 2018/2019, a primeira em que foram incluídas na prova equipas femininas.