Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Juniores empatam com Turquel

Por
15 Mar, 2015

Iniciados e infantis ganham na 4.ª jornada

A equipa de juniores do Sporting concedeu um empate a dois na recepção ao Turquel, num jogo a contar para a quarta jornada da Zona Sul C da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria. Francisco Cruz e Rodrigo Campelo fizeram os golos ‘leoninos’.
 
Com este resultado, o conjunto ‘verde e branco’ ocupa o segundo lugar com oito pontos (duas vitórias e dois empates), atrás do HC Sintra, o próximo adversário dos ‘leões’.
 
Já o conjunto de iniciados conseguiu vencer fora o HC Santarém por 5-1, numa partida relativa à quarta jornada da Zona Sul C da primeira fase do Campeonato Nacional. Com este resultado, os ‘leões’ mantêm o segundo lugar com nove pontos (três vitórias e uma derrota), atrás do Sp. Tomar. Na próxima jornada, a equipa ‘verde e branca’ recebe a AA Amadora.
 
Por fim, os infantis conseguiram a primeira vitória na Zona Sul D da primeira fase do Campeonato Nacional, ganhando fora ao CP Beja por 5-0. Henrique Pereira (dois), Filipe Lourenço, Raul Marques e Afonso Gaspar marcaram os golos ‘leoninos’. O Sporting passa assim a somar cinco pontos (um triunfo, dois empates e uma derrota). Na próxima jornada, o conjunto ‘verde e branco’ recebe o Paço de Arcos.