Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Estas vitórias fazem-nos crescer”

Por Jornal Sporting
15 Mar, 2015

João de Deus deu mérito ao adversário pelas dificuldades

Depois de vencer o Académico de Viseu por duas bolas a uma, João de Deus revelou-se satisfeito pela exibição dos seus atletas, principalmente na primeira parte. 

“Fizemos um grande primeiro tempo. Com muita qualidade e com seis oportunidades claras de golo. Na segunda parte sofremos de um mal que já não é novo. Baixámos a intensidade do nosso jogo e permitimos que o adversário fizesse o seu jogo. De qualquer forma uma vitória justa”, salienta.

O técnico ‘leonino’ fez questão de sublinhar os argumentos dos visitantes que em nada ajudaram a sua equipa. “Foi uma vitória difícil porque o Académico também tem qualidade. É uma boa equipa e que merecia estar em lugares cimeiros da classificação pelo jogo que pratica”, sublinha.

Apesar de ter sido uma vitória sofrida e discutida até final, João de Deus considera positivo a capacidade de sofrimento da sua formação. “Soubemos sofrer, principalmente depois do golo deles e da expulsão do Dramé. Mas os triunfos suados fazem-nos crescer, não só em termos individuais mas também como equipa”, avança.

Por fim, o treinador setubalense fez referência aos objectivos para o que resta da época. “Vamos continuar a tentar somar o maior número de pontos possível e dar seguimento ao crescimento destes jogadores e ao seu potenciamento para a equipa principal”, finalizou.