Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vitória segura, justa e com magia à mistura"

Por Jornal Sporting
21 Jan, 2018

Paulo Freitas referiu que este domingo não foi um bom dia para a Oliveirense visitar o Pavilhão João Rocha

O resultado (9-1) não deixou dúvidas sobre aquilo que se passou no rinque do Pavilhão João Rocha - aliás, se dúvidas houver, basta comprovar que o Sporting CP vencia por 6-0 aos 15 minutos. Nesse sentido, Paulo Freitas era um técnico feliz depois do final da partida. "Tínhamos de dar uma resposta. Esta foi a melhor resposta que podíamos ter dado. Obviamente que 9-1 não é a diferença qualitativa entre as duas equipas, mas o objectivo passou por 'dizer' que hoje era um dia complicado para a Oliveirense levar do Pavilhão João Rocha um bom resultado. A vitória foi segura, justa e com magia à mistura", explicou o treinador verde e branco, aplaudindo também o facto de o grupo não ter abrandado à medida que os golos foram aparecendo. 

"Normalmente, a seguir ao 3-0, o hábito é o de abrandar. No entanto, não foi isso que fizemos. Continuámos a intraquilizar o adversário", continuou. 
 
Quanto ao segundo lugar que os leões ocupam, no final da primeira volta do campeonato, Paulo Freitas sublinhou que não é a posição que quer, mas que não existem campeões nesta altura. "O Sporting CP tem de estar em primeiro. No entanto, não nos envergonhamos nada do que fizemos até agora. Além disso, não acredito em campeões de primeira volta", terminou.