Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Esta é a equipa mais forte do Sporting CP nos últimos anos”

Por Jornal Sporting
09 Fev, 2018

Paulo Freitas prometeu uma equipa pragmática frente à Juventude Pacense

O Sporting CP vai defrontar a Juventude Pacense no próximo sábado (18h30), em Paços de Ferreira, em jogo a contar para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Paulo Freitas, treinador da equipa leonina, garantiu que será um jogo positivo para os leões.

“Vamos ter de ser uma equipa muito pragmática. Temos 50 min para conquistar a eliminatória. Sabemos que não a vamos conquistar nos primeiros 10’, mas temos a clara noção de que somos, fracamente, melhores”, começou por dizer, desvalorizando ainda assim a diferença de valores entre as duas formações.

 “Normalmente as equipas da zona Norte são muito combativas. Não entregam os jogos facilmente e, portanto, vamos ter de ter a capacidade de desmontar todo o processo defensivo daquela equipa”, revelou.

O facto de esta Taça estar ausente de Alvalade desde a época de 1989/90, levou o técnico leonino a encarar esta prova com uma motivação adicional. “Esta é a equipa mais forte do Sporting CP nos últimos anos”, elogiou, acrescentando: “Estou convicto que vai dar muitas alegrias aos Sportinguistas”, rematou.