Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"É uma final e queremos ganhar"

Por Jornal Sporting
05 Out, 2018

Matías Platero lançou a Supertaça de domingo, na Mealhada, que será o primeiro grande desafio dos leões frente ao FC Porto

"Tanto do nosso lado como do deles, a vontade de ganhar vai existir sempre. Merecemos disputar este jogo e vamos estar preparados. É uma final e queremos ganhar". Quem o afirmou foi Matías Platero, atleta de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, em antevisão à Supertaça, frente ao FC Porto, no próximo domingo, às 15h, na Mealhada.

Com a época passada para trás das costas, o jogador argentino garante estarem focados em atingir o máximo de conquistas possível. "O último jogo contra o FC Porto foi muito bom, para nós e para todos os Sportinguistas, porque nos deu o título nacional, mas isso ficou para trás. Começámos agora uma nova época e, graças a Deus, vamos já ter um grande jogo. Já conhecemos o adversário, é uma equipa forte, com muita experiência. Vai ser um grande jogo", afirmou.

O segredo dos leões? A defesa. "Crescemos muito na defesa. Acho que foi isso que nos levou a ganhar o campeonato. Vamos continuar pelo mesmo caminho, treinando ao máximo esta semana para ganhar no domingo", terminou.