Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"É um enorme orgulho jogarem no João Rocha"

Por Jornal Sporting
05 Out, 2018

Equipa feminina volta a entrar em acção. No 'palco dos campeões', as jogadoras estreiam-se amanhã na II Divisão Nacional

No dia 6 de Outubro às 18h30, a equipa de voleibol feminino regressa ao Pavilhão João Rocha depois de lá ter realizado já várias sessões de treino. O jogo, que marca a estreia das leoas na II Divisão, será frente ao Gueifães, clube que esteve no escalão principal na época transacta, tendo sido despromovido. "Esta equipa tem muita tradição na modalidade e estão a reorganizar-se. Vêm de cima e têm uma veia muito competitiva, por isso esperamos muitas dificuldades", referiu o treinador Rui Pedro Costa, analisando ainda o campeonato: "A II Divisão é uma competição mais complicada e com mais valor. As equipas estão bem organizadas e têm vindo a crescer na qualidade. São 14 formações e o nosso objectivo é atingir a I liga".

O sentimento de jogar no João Rocha é único. O sábado será marcado pela força das mulheres na casa das modalidades (futsal e voleibol) e o técnico do Sporting CP mostrou-se satisfeito com a iniciativa leonina. "As atletas sentem um enorme orgulho por irem jogar no Pavilhão. Representam um grande Clube, que insiste em esbater as diferenças que existem no desporto", frisou, acrescentando um apelo aos Sportinguistas: "Espero o apoio de todos os adeptos às equipas femininas, ainda para mais na nossa casa".