Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Ter adeptos assim ajuda-nos a ganhar pontos”

Por Jornal Sporting
18 Out, 2018

Reforço espanhol pode estrear-se no Pavilhão João Rocha

Ainda nos primeiros tempos com a camisola do Sporting CP, Raul Marín não teve oportunidade de jogar o dérbi, mas sente-se preparado para o jogo europeu frente ao Forte dei Marmi (sábado, 15h). “Não estou ansioso, mas com muita vontade de me estrear aqui em casa e oferecer uma vitória aos nossos adeptos”, assume.

Do outro lado estará o segundo classificado do campeonato italiano, que pode provocar dificuldades aos leões. “Vai ser um jogo muito complicado. A Liga Europeia é exigente da primeira à última partida, se a queremos ganhar. Aqui em casa não podemos perder pontos”, admite.

Contratado ao Reus, de Espanha, Marín está satisfeito com a mudança para o Sporting CP e acredita no potencial da equipa. “Estou muito contente. Ainda estamos na fase de adaptação, mas tenho a certeza de que vamos estar a 100% neste e nos próximos jogos”, garante  .

Com o Benfica, o espanhol foi mais um adepto nas bancadas do Pavilhão João Rocha e ficou impressionado com o ambiente. “No domingo vivi um grande jogo. Em momentos difíceis, ter adeptos assim ajuda-nos a ganhar pontos”, conclui.