Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Somos o alvo a abater”

Por Jornal Sporting
22 Out, 2018

Vítor Hugo foi o porta-voz dos campeões nacionais para a 2.ª jornada do campeonato, frente ao Riba d’Ave HC

O atleta da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Vítor Hugo, fez a antevisão à partida desta quarta-feira, frente ao Riba d’Ave HC (21h, Parque das Tílias), a contar para a segunda jornada I Divisão Nacional, analisando o adversário.

“Sabemos que são uma equipa complicada, sobretudo em casa. São muito organizados e sabem aquilo que fazem. Têm uma pista difícil e de certeza que vamos ter muitas dificuldades, mas temos de fazer o nosso jogo e não há dúvidas de que temos de ir lá para ganhar”, começou por dizer.

O foco do Sporting CP passa sempre por vencer, mas os leões têm noção das dificuldades que vão encontrar: “Este ano toda a gente quer ganhar ao Sporting CP. Somos um alvo a abater e sabemos que o Riba d’Ave não vai fugir à regra. Em casa, com um público muito ferranho, que apoia a sua equipa e de certeza que vai ser um ambiente difícil, mas temos de estar preparados”, sublinhou.

Para terminar, Vítor Hugo explicou como é jogar com a quina de campeões nacionais ao peito. “É um motivo de orgulho e, sem dúvida, de maior responsabilidade. Temos de jogar sabendo que somos campeões em título e isso não muda as nossas ambições. É o símbolo representativo do trabalho que fizemos o ano passado, mas temos de continuar a fazer este ano para voltar a usar este símbolo”, rematou.