Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O apoio dos nossos adeptos será muito importante"

Por Jornal Sporting
26 Out, 2018

Toni Pérez analisou o SC Tomar, adversário dos leões este domingo

Este domingo, pelas 17h30, joga-se a terceira jornada da I Divisão Nacional de hóquei em patins e o Sporting CP vai encontrar pela frente um adversário com quem já se debateu na pré-época, o SC Tomar. Toni Pérez foi o porta-voz dos campeões nacionais em título e deixou certezas de que os leões vão entrar no Pavilhão João Rocha para ganhar.

“Vai ser um jogo muito complicado. O SC Tomar é uma equipa que está a fazer as coisas muito bem e já no Troféu Stromp comprovou que são um grupo que luta muito e que vão fazer por ficar nos lugares do topo da classificação. Vamos ter de estar muito concentrados para conseguirmos os três pontos”, começou por dizer o espanhol.

Para vencer, o atleta verde e branco contou-nos a receita: “Temos de estar alerta. São uma equipa muito jovem e dinâmica, que nos vai causar problemas. O apoio dos nossos adeptos será muito importante para conseguirmos vencer em casa. Eles são muito importantes. Empurram-nos para as vitórias e precisamos muito deles para os jogos”, reforçou.