Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões garantem nova vitória

Por Sporting CP
09 Dez, 2018

Sporting vence HC Braga por 6-1

O Sporting Clube de Portugal venceu, no início da tarde deste domingo, o HC Braga por 6-1, para a nona jornada do Campeonato Nacional.

Os Leões entraram a dominar a partida, o que lhes permitiu facilmente chegar ao primeiro golo por intermédio de Toni Pérez. Pouco tempo depois, quando o cronómetro marcava dez minutos, o catalão Fernan Font ampliou a vantagem. Aos 12 minutos, e após um desconto tempo pedido pela equipa bracarense, Toni Pérez bisou, verificando-se o resultado de 3-0 ao intervalo.

A vantagem de três golos permitiu que os Leões fizessem uma melhor gestão do segundo tempo. A equipa verde e branca distribuiu melhor o jogo, contudo, isso não foi sinónimo de desacelerar o desafio: João Pinto elevou o resultado para 4-0 e, logo depois, marcou o quinto golo. O HC Braga ainda reduziu, fazendo o 5-1, mas Vítor Hugo depressa ampliou a vantagem para 6-1, sendo este o resultado final da partida.

O Sporting mantém-se na liderança isolada no campeonato. A próxima partida será em Viana, onde defrontará a Juventude local.