Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Gil prolonga ligação ao Sporting

Por Sporting CP
04 Jan, 2019

Terminar a carreira em Alvalade é um dos objectivos do espanhol

Pedro Gil prolongou o vínculo que o liga ao Sporting. O hoquista de 38 anos vai continuar a utilizar a camisola Leonina depois de se ter sagrado campeão nacional na última temporada. Na primeira reacção após a novidade, Pedro Gil não escondeu a satisfação.

"Era impossível começar o ano mais contente. É uma prolongação de um vínculo que já existe há dois anos e meio e estou muito feliz por continuar neste Clube e nesta casa tão grande. Fala-se muito da grandeza do Sporting, mas só quando chegas aqui é que te apercebes. Não só no futebol, mas também nas muitas modalidades", começou por dizer o espanhol ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Para Pedro Gil, o apoio dos adeptos tem sido muito importante, mas o jogador quer mais. "As nossas vitórias trazem mais gente aos pavilhões. Temos de fazer grandes exibições para que eles continuem a vir. Agradeço o apoio que me deram desde o primeiro dia", frisou.

No que diz respeito aos objectivos para esta época não há qualquer dúvida: vencer o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e a Liga Europeia. "O Sporting quer conquistar todos os troféus que estão em jogo. Foi isso que me trouxe aqui e é isso que me faz continuar aqui. Espero devolver a confiança que o Sporting está a depositar em mim com títulos", referiu.

Por fim, Pedro Gil confirmou que pretende terminar a carreira de verde e branco. "Com este vínculo, o Sporting deu-me essa possibilidade. Quando vim para cá, esse desejo estava na minha cabeça. Só posso estar agradecido ao Sporting e à Direcção por me dar esta possibilidade. Espero deixar [de jogar] com grandes títulos com esta camisola ao peito", concluiu.