Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Dependemos só de nós próprios para atingir todos os objectivos”

Por Sporting CP
19 Fev, 2019

Sporting recebe nono classificado

O Sporting CP recebe, nesta quarta-feira, a AD Valongo para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Paulo Freitas, treinador da equipa verde e branca, assume que os seus jogadores irão “respeitar o adversário”, que é “uma equipa muito bem orientada” e que tem “jogadores de qualidade”. “Só temos de olhar para a AD Valongo como a melhor equipa do mundo e, assim sendo, só queremos ganhar”, remata. Afirmou também que a equipa sente que “em casa é favorita, mas não adianta apenas afirmá-lo, também é preciso demonstrá-lo em pista”. 

O líder Leonino desvalorizou o clássico que antecede a sua partida, entre o FC Porto e o SL Benfica, declarando que o objectivo é depender exclusivamente de si próprios: “Dependemos apenas de nós próprios para atingirmos todos os objectivos e isso é fundamental. Não podemos desviar o nosso foco daquilo que é, de facto, importante.”

Por fim, o timoneiro do Clube de Alvalade fez ainda uma análise ao jogo do passado sábado, que garantiu o primeiro lugar na Liga Europeia: “Saímos satisfeitos com a postura que a equipa teve e conseguimos superar as dificuldades. O objectivo era a conquista do primeiro lugar. O propósito do último jogo da fase de grupos será permitir que os miúdos da formação possam participar a este nível.”

O Sporting CP – AD Valongo será disputado pelas 21h30 do próximo dia 20 de Fevereiro no Pavilhão João Rocha.