Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Paulo Freitas: “O Sporting CP pretende voltar a dar uma alegria aos nossos adeptos”

Por Sporting CP
24 maio, 2019

Treinador do hóquei Leonino realizou a antevisão do último jogo do Campeonato Nacional

Os Campeões Europeus de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebem amanhã, 25 de Maio, o OC Barcelos no último jogo do Campeonato Nacional da modalidade.

Paulo Freitas, técnico verde e branco, assegurou que o único objectivo dos Leões é “vencer o último jogo” e “voltar a dar uma alegria aos nossos adeptos”. “Queremos encerrar o campeonato com uma vitória perante uma boa equipa que durante a competição fez grandes exibições contra os chamados 'clubes grandes'”.

O treinador Leonino não escondeu que agora a prioridade é a partida a contar para a Taça de Portugal, que se realizará na próxima semana, e que “o estado de espírito dos atletas tem sido bastante positivo, principalmente depois de terem percebido que ajudaram a recolocar o Clube na rota dos títulos europeus”, e continuou “Os jogadores estão bastante motivados e dispostos a trabalhar para aquilo que resta conquistar”. “Temos uma Taça de Portugal para disputar e queremos conquistá-la e eles [jogadores] estão dispostos a trabalhar para isso”.

O Sporting CP vs. OC Barcelos terá lugar amanhã, pelas 15h00, no Pavilhão João Rocha.