Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Tânia Freire: "O progresso tem sido positivo"

Por Sporting CP
12 Set, 2019

Equipa feminina apresenta-se aos Sportinguistas este sábado

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal apresenta-se aos Sócios e adeptos já este sábado, no Pavilhão João Rocha (18h00), num jogo frente às espanholas do Gijón HC contra quem perdeu na semana passada em Espanha.

Contudo, segundo Tânia Freire, mais conhecida por Pulga, esse resultado menos positivo foi benéfico e serviu para preparar ainda mais a equipa verde e branca que esta temporada faz a estreia absoluta no Clube.

“O nosso principal objectivo para este jogo é ver que conseguimos corrigir os erros da semana passada. Sabemos quais foram e estivemos a trabalhar para os corrigir. Por isso, queremos chegar ao jogo e fazer melhor do que aquilo que fizemos em Espanha”, começou por dizer ao Jornal Sporting.

“A pré-temporada está a correr bem e a ser exigente, com muito trabalho, mas tem de ser assim. Só desta forma é que conseguiremos trabalhar todas juntas para o mesmo objectivo, já que viemos todas de clubes, competições e países diferentes. Jogamos todas de maneira diferente, mas o progresso tem sido positivo”, referiu. 

Na mesma ocasião, a hoquista Leonina convidou os Sportinguistas a assistirem ao jogo, que está marcado para logo depois do apito final do jogo da equipa principal masculina frente à AD Sanjoanense a contar para o Troféu Stromp. 

“Estamos a contar com o apoio dos adeptos. Acredito que será um jogo muito competitivo, e isso fará com que seja interessante de ver”, disse.