Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

Platero: "Vai ser um jogo difícil"

Por Sporting CP
17 Out, 2019

Hóquei dá início à Liga Europeia

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal começa a fase de grupos da Liga Europeia este sábado com uma recepção ao AW Lodi. Matías Platero não espera facilidades contra os italianos que os Leões conhecem bem.

"Vai ser um jogo difícil de Liga Europeia. É uma equipa contra quem já jogámos na época passada, mas está diferente. Tem muita qualidade individual. Vai ser um jogo forte", disse o atleta ao Jornal Sporting.

Regressar à Liga Europeia, prova que o Sporting CP venceu em 2018/2019, é sempre especial, até porque o objectivo para 2019/2020 não foi alterado. "É sempre bonito voltar a jogar nesta competição e estamos com a mesma vontade do ano passado: chegar até ao final e fazer tudo bem para ganhar o troféu", frisou Matías Platero.

O internacional argentino falou ainda sobre a ajuda que os Sportinguistas podem dar à equipa no mesmo dia em que voleibol e futsal actuam na casa das modalidades.

"É sempre importante para nós que o Pavilhão João Rocha esteja cheio. É um apoio fundamental. Convido todos a apoiarem-nos no sábado", apelou.

O Sporting CP vs. AW Lodi tem início às 15h30 de sábado, 19 de Outubro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.