Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Diogo Ventura: "Entramos em todos os jogos para vencer"

Por Sporting CP
17 Out, 2019

Basquetebol visita AD Ovarense

Depois de duas vitórias nas primeiras jornadas, a equipa de basquetebol do Sporting CP visita a AD Ovarense para a Liga Placard. Diogo Ventura, que ocupa a posição de base no plantel de Luís Magalhães, assegurou que os Leões vão ao terreno adversário com o objectivo de triunfar.

"Entramos em todos os jogos para vencer e preparamo-nos durante a semana para isso. Já jogámos com a AD Ovarense na pré-época e esperamos um jogo muito difícil, principalmente por sem em casa de uma equipa muito aguerrida e lutadora. Vamos ter de entrar fortes e não dar facilidades", explicou o jogador ao Jornal Sporting.

"A AD Ovarense tem um treinador que incute muita agressividade defensiva nas suas equipas e esse é o seu maior poder. É sempre complicado atacar contra a AD Ovarense. Temos de ser fortes colectivamente para ganhar o jogo", acrescentou.

Diogo Ventura pediu ainda a presença dos Sportinguistas no reduto da AD Ovarense. "Temos recebido muito apoio dos adeptos e esse tem sido um ponto a nosso favor. Ficámos muito contentes com o número de adeptos que nos veio apoiar contra o Galitos FC. Fazemos tudo para que eles continuem a vir. Se conseguirmos que os adeptos do Sporting CP, como é hábito, também estejam presentes nos jogos fora, ficaremos muito contentes. É uma grande ajuda para vencermos", garantiu.

AD Ovarense e Sporting CP defrontam-se este sábado às 16h00.