Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Gersinho: "A intensidade pode ser maior"

Por Sporting CP
17 Out, 2019

Antevisão do duelo contra o SC Caldas

Uma semana depois da conquista do Troféu Stromp frente ao SC Caldas, a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal disputa este sábado a primeira jornada do Campeonato Nacional de voleibol contra o mesmo adversário.

Para Gersinho, o facto de o Sporting CP já ter defrontado o SC Caldas na pré-temporada faz com que os visitantes saibam a qualidade do conjunto que vão enfrentar: "O SC Caldas já sabe a dificuldade que vai encontrar, mas cada jogo é um jogo e tem a sua história. O SC Caldas tem dois novos reforços, mas não sei se vão jogar", disse o treinador Leonino, que acredita num jogo mais intenso.

"O Troféu Stromp foi o primeiro jogo em casa e houve algum nervosismo. Os jogadores agora estão mais soltos e a intensidade pode ser maior", frisou.
Gersinho falou ainda sobre a pré-temporada e a preparação do Sporting CP, explicando que o grupo ainda não está ao nível desejado.

"A equipa ainda não está pronta. Estamos a trabalhar nela e a pré-época ajudou muito. Conseguimos alguns avanços no sistema defensivo, que foi onde mais crescemos, mas a equipa precisa de melhorar bastante nas combinações de ataque, por exemplo. (...) A equipa precisa de jogar competitivamente", lembrou.

O Sporting CP vs. SC Caldas realiza-se às 18h30 deste sábado, 19 de Outubro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.