Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Caio: "Estamos preparados"

Por Sporting CP
29 Nov, 2019

Hóquei visita HC Os Tigres

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita este domingo o HC Os Tigres para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Caio alertou para as dificuldades esperadas em Almeirim, mas reforçou que o objectivo é vencer.

"É mais um jogo que vamos encarar com a ambição de conquistar os três pontos. Sabemos que vai ser difícil contra uma equipa que subiu este ano à primeira divisão e que tem bons valores. Não tem nada a perder e vai jogar contra um dos candidatos ao título em casa, junto do seu público. Por si só, isso vai servir para os galvanizar ao máximo. É um jogo de risco elevado para nós", começou por dizer ao Jornal Sporting, continuando.

"Começa logo pelas dimensões da pista, que é maior do que a nossa e tem um piso menos regular. Em termos individuais, a irreverência deles será o ponto forte. Vão jogar destemidos, sem nada a perder. Cada lance será disputado como se fosse o último. Esperamos uma equipa bem organizada, coesa defensivamente e cheia de vontade de nos ganhar", acrescentou.

Caio destacou ainda a importância de continuar a vencer. "As vitórias são sempre o alimento das equipas. Não fugimos à regra. Felizmente estamos habituados a ganhar mais do que a não ganhar. A última vitória permitiu-nos elevar os níveis de confiança e estamos preparados para, no domingo, continuarmos o nosso caminho e conquistarmos mais três pontos", concluiu.

O HC Os Tigres vs. Sporting CP está marcado para as 15h00 de domingo, 1 de Dezembro, no Pavilhão Desportivo Alfredo Bento Calado, em Almeirim.