Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Freitas: "Jogo importante, mas não decisivo"

Por Sporting CP
01 Fev, 2020

UD Oliveirense é o adversário deste domingo

Na antevisão à visita ao reduto da UD Oliveirense para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, Paulo Freitas, treinador do Sporting Clube de Portugal, admitiu que o duelo vai ser tudo menos fácil. Contudo, o objectivo é o mesmo de sempre: ganhar.

"Esperamos as dificuldades normais de um jogo de um Campeonato Nacional bastante competitivo e também de uma UD Oliveirense que é candidato assumido ao título. Temos as nossas ambições e estamos preparados para trazer os três pontos, que é o que nos move", começou por dizer ao Jornal Sporting, analisando depois a equipa adversária.

"A UD Oliveirense é uma equipa com uma qualidade individual acima da média. Qualquer situação pode decidir o jogo. É uma equipa consolidada, intensa no processo ofensivo, que trabalha muito bem as acções de bloqueio, fisicamente poderosa e que sai muito bem nas transições. Mas sabemos quais são as nossas qualidades e temos muita confiança no processo", acrescentou.

Ainda assim, Paulo Freitas considera que o jogo contra a UD Oliveirense não vai decidir nada em relação às contas no final da época. "É um jogo importante, mas não é decisivo. Agora, quer nós quer a UD Oliveirense percebemos a importância do duelo. Ganhámos o jogo da primeira volta e se conseguirmos um resultado positivo, que é o que queremos em Oliveira de Azeméis, ficamos com vantagem directa sobre a UD Oliveirense. Mas fazer estas contas nesta altura não faz muito sentido", garantiu.

Paulo Freitas apelou ainda à presença de Sócios e adeptos do Sporting CP no desafio em casa da UD Oliveirense. "Lembro-me das últimas deslocações a Oliveira de Azeméis, onde fomos muito felizes e estivemos acompanhados por uma massa adepta fantástica. Espero que nos continuem a apoiar e que estejam ao nosso lado em todos os momentos. A força dos adeptos vai ser fundamental para ajudar a equipa a conseguir a vitória", finalizou.

UD Oliveirense e Sporting CP encontram-se este domingo, 2 de Fevereiro, pelas 15h00 no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.