Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Paulo Freitas: “Satisfeito pela conquista dos três pontos”

Por Sporting CP
07 Mar, 2020

Reacção ao triunfo sobre a AD Sanjoanense

No final do triunfo por 4-3 da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal sobre a AD Sanjoanense, Paulo Freitas elogiou o adversário e admitiu estar feliz por ter sido cumprido o objectivo de amealhar os três pontos.

“Vitória difícil. A AD Sanjoanense obrigou-nos a trabalhar muito, mais uma vez. Têm um conjunto de miúdos ambiciosos e agradecemos pelos dois que temos emprestados. Estão a evoluir bem e sabemos que os tratam bem, ainda que a minha opinião seja a mesma da primeira volta: não deviam jogar e sou coerente com essa questão. Decidiram que podiam jogar e temos de aceitar. Nos primeiros 12, 13 minutos, em que não entrámos bem no jogo e permitimos que a AD Sanjoanense jogasse no nosso erro, mas a partir daí equilibrámos o nosso jogo e fomos para cima da AD Sanjoanense, como nos competia. Conseguimos virar o marcador e criar uma vantagem interessante de dois golos, mas um erro ditou o aproximar do marcador. Acima de tudo, estou satisfeito pela conquista dos três pontos”, disse o treinador à Sporting TV.

“Fomos uma equipa muito séria e respeitámos a AD Sanjoanense, mas o resultado não nos deu tranquilidade. Andámos um bocadinho atrás de processos de um contra um em zonas abertas da pista. Conseguimo-nos recompor e nos últimos três minutos a AD Sanjoanense não conseguiu ter bola. Isso deve-se à classe dos jogadores”, concluiu.